LABmoda em Curitiba

Semana passada estive em Curitiba e não perdi a chance de ver de pertinho a sétima edição da LABmoda, uma plataforma paranaense de moda autoral que é simplesmente maravilhosa.

Eu já tinha ouvido falar sobre, mas não imaginava encontrar tanta gente talentosa e tanta novidade incrível em um lugar só. Além disso, o projeto incentiva também novas bandas e artistas, que se apresentam em dias variados.

O mais bacana é ver o quanto o Brasil tem evoluído em fazer uma moda mais consciente e de qualidade. Algumas marcas se destacam pelo design, outras pela tecnologia, mas todas têm muito a acrescentar.

Uma das boas descobertas que fiz foi a marca NOIGA,  que desenvolve e produz seus acessórios tendo como base a impressão 3D. Além da beleza das formas, é demais ver de perto algo feito em um processo tecnológico tão inovador. Vale a pena conhecer!

A exposição fica até dia 24/12 no Shopping Batel, então quem for passar por lá antes do Natal ou mora em Curitiba, não pode perder a chance de conhecer a nova moda brasileira.

Beijos!

Marcelly Silveira

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s