Torcida pelo Brasil no Grammy Latino 2016

Hey, folks! Para quem gosta de música, amanhã tem a premiação do Grammy Latino, e eu estou na torcida pelos representantes do Brasil, especialmente os goianos!

Em meio a artistas do mainstream brasileiro, está a banda Boogarins. De veia psicodélica, o som dos rapazes de Goiânia pode não tocar muito nas rádios daqui, mas conquistou os palcos de festivais mundo a fora. Eles já fizeram dezenas de shows nos EUA e na Europa, incluindo os badalados South By Southwest (Texas) e Primavera Sound (Barcelona). Seu último disco, intitulado “Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos”, concorre na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa. Na mesma disputa, estão as também brazucas Scalene e Versalle.

tiago

Nosso queridinho Tiago Iorc também marcará presença na cerimônia, disputando com seu trabalho “Troco Likes” e o single “Amei Te Ver”. Nomes consagrados como Milton Nascimento e Dani Blak, Almir Sater e Renato Teixeira, Djavan, Elza Soares, Elba Ramalho e Martinho da Vila também disputam outras categorias.

Esta, que é a 17ª edição do Grammy Latino, será realizada em Las Vegas e terá transmissão pela internet neste link: http://latingram.my/aovivo_2016

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s