Fechando a SPFW com chave de ouro

Fala, galera! Ainda estou sem palavras sobre tudo que vi e vivi nesses dias maravilhosos de São Paulo Fashion Week. Na sexta-feira (28), último dia de evento, conferi o que rolou e conto tudo para vocês neste post.

Adorei a coleção apresentada pela Memo! Foi a primeira vez que uma marca fitness desfilou nas passarelas da SPFW e muita gente se surpreendeu com o que viu. Além dos já esperados tops e leggings, fomos brindados com belos maiôs, parkas, vestidos, macacões e jaquetas esportivas. A mistura de tons neutros e vibrantes foi certeira. Vejam:

A Coca-Cola Jeans fez o que sabe de melhor: agradar a gregos e troianos com um clima pop e tendências diversas. Quem roubou a cena neste momento foi  a futura estilista Sasha Meneghel, em sua estreia como personalidade-branding da marca. Dizem por aí que a filha da Xuxa lançará a próxima coleção da Coca-Cola. Vamos ficar de olho!

João Pimenta agradou moças e rapazes com sua coleção ao melhor estilo “no gender”. Com camisões, saias plissadas, peças oversized e jaquetas bomber, sua proposta solar já está disponível no esquema “see now buy now”. Show, neah?

Música e cultura jovem se encontraram de maneira bem peculiar no desfile da Cotton Project. A marca, que nasceu na internet, teve como parceiros de coleção a banda Aymoréco, do galã Chay Suede, e a dupla de DJs Milos Kaiser e Augusto Trepanado. Confiram:

Para quem pensa que a correria terminou por aqui, no fim de semana ainda participei de um workshop maravilhoso, do qual compartilharei muita coisa com vocês. Mas isso é assunto para outros posts. Fiquem ligadinhos!

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s