1º dia de SPFW

Fala, galera! Quem me acompanha no Insta e no Snap sabe que a correria aqui tá grande, mas eu não poderia deixar de compartilhar tudo que tem rolado na São Paulo Fashion Week com vocês.

O evento deixou o Parque Ibirapuera ainda mais charmoso, com a cenografia pop do designer e artista Kleber Matheus. Transformação, transgressão e transição são as palavras de ordem nesta que é a 42ª edição da SPFW. Pensem num ambiente super aconchegante e repleto de diversos estilos!

Entre os desfiles, destaco a coleção da Patrícia Vieira, com destaque para as peças em couro, sua marca registrada. Foi mara! Os sapatos da Arezzo também arrasaram na passarela, chamando a atenção de todos que estavam presentes. Todos eles já estão à venda no sistema “see now buy now”. Fotos para vocês:

O melhor do dia, na minha opinião, foi o desfile da Laboratório Fantasma. Assinada pelo rapper Emicida, a marca tem um estilo único e promete marcar o Street Wear brasileiro. Como se as peças apresentadas não fossem o bastante, o artista ainda realizou um pocket show de tirar o fôlego na Praça Natura. E sabem que foi meu companheiro de show? O ilustre vereador Eduardo Suplicy, papitooooo! Mais imagens:

 

Para finalizar, este foi o lookito que escolhi para o 1ª dia de SPFW:

look1look2look4

Look: Bershka
Tênis: Jorge Bischoff
Acessórios: Eleonora Hsiung

 

Fiquem ligados, porque a semana está apenas começando e quero vocês comigo curtindo cada novidade linda que compartilharei aqui!

Beijos!

Awa Guimarães

Imagens dos desfiles: Ze Takahashi (Ag. FOTOSITE)

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s