Manos: a tendência Destroyed

Fala, galera! Neste post especial para os rapazes, abordo uma tendência cada vez mais presente nas ruas e na mídia: as camisetas “destroyed”. Se já era comum em calças e bermudas, esse estilo chegou para ficar nas peças de vestuário restantes. O público feminino aprovou, e  já vimos celebridades como Kim Kardashian , Kendall Jenner e Kylie Jenner ostentando suas “podrinhas” por aí. Agora é a vez dos garotos entrarem na onda!

O mais interessante é que, embora várias marcas já apostem nesse visual, tem muita gente ousando e furando suas camisetas por conta própria. Há vários tutoriais bacanas no Youtube mostrando maneiras eficientes de se garantir um bom resultado. Vale a pena pesquisar!

high-quality-2015-new-arrival-mens-hip-hop-solid-destroyed-top-tees-longline-t-shirts-kanyesummer-explosion-street-blusas-scratch-design-short-sleeve-font-b-t-b-font-font-b-shirthi-street-mens-font-b-ripped-b-font-tee-font-b-shirts-b-font-summer-streetwearcamiseta-ripped

Seja como for, não dá para negar que essa técnica deixa os looks ainda mais despojados e, além de tudo, refrescantes. O que vocês acharam?

Beijos!

Awa Guimarães

14508711_1196068137101492_1637326014_n

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s