Tchau Skinny!

Parece que finalmente a gente vai poder relaxar e deixar as calças skinnies de lado. Não que a gente não goste delas, né? Mas os novos tempos pedem por mais conforto e praticidade e nada como andar nas ruas sem ter uma peça de roupa sequer te apertando ou incomodando.

Eu sou do time das baixinhas (alô, alguém se identifica?) que não liga muito em seguir padrões ou deixa de usar determinados modelos porque as “regrinhas” que criaram para gente lá atrás não permitem. É claro que é bom ficar de olho nas proporções, para também não sair “marmotando” por aí, haha, mas viva a liberdade de usarmos o que nos dá prazer!

As fotos abaixo foram tiradas do site FFW que também abordou o assunto e disse que “a mudança tem a ver com um movimento maior que vem das ruas que visa praticidade e conforto, e claro, uma vontade por novidade. (…) A voz das ruas não mente: o império acabou, ao mesmo por agora. Voltam à cena calças sem stretch, mais soltas e relaxadas, cool e elegantes. Entre os modelos que se destacam, está a troulotte, modelo cropped com perna ampla, estilo pantalona.”

O que vocês acham dessa tendência que mal começou e eu já amo pacas?

Beijos!

Marcelly Silveira
@marcelly.silveira

14508711_1196068137101492_1637326014_n

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s