+ CULTURA: BERRO!

Fala, galera! Estou adorando o fato de poder ser uma das porta-vozes da cultura aqui em Anápolis e contar para vocês tudo o que vai rolar de música, teatro e arte na cidade.

E para a nossa alegria, vai rolar no domingo, dia 16, um standup teen com o famosérrimo da internet Victor Meyniel, com a produção do meu querido Lourenzo Brito.

beeerro

Olha o que ele mesmo diz sobre o seu espetáculo:

¨TÁ BOM, TÁ BOM Eu vou contar tudo! Tudo que eu nunca pude dizer nos vines, no Face, nos vídeos, no Snapchat. Vou falar da importância de ter segurança e naturalidade. Acho legal falar de coisas que fazem parte do que nós somos, e que desde a infância vamos descobrindo em relação à profissão, à sexualidade, aos sentimentos e a outros aprendizados importantes. Acho legal também falar com sinceridade, de coração aberto, sobre as inseguranças. Aquelas que com o passar do tempo se transformam em seguranças. Afinal, a gente vai amadurecendo, né? E preciso falar também sobre as inseguranças que nunca se transformam em seguranças. Não dá para amadurecer em tudo… Então, segura firme e vamos nessa!!!¨

Victor Meyniel é uma contradição ambulante (ou seja, é um adolescente igual a todos os outros). Faz piada de tudo mais curte um papo mais profundo e adora observar o comportamento das pessoas.

Tem a mente caótica e faz mil coisas ao mesmo tempo, mas é super organizado!
As confidências, aventuras e desventuras e a surpreendente história de vida de um jovem guerreiro, que veio a tornar-se um dos maiores fenômenos do Youtube no Brasil.

Esse novo espetáculo, criado para adolescentes, ele conta histórias delicadamente e profundamente humanas. Victor Meyniel abre o coração para falar de fatos marcantes da sua infância, de sua família, de sua carreira, da atitude corajosa em relação às suas opções sexuais, de sua obstinação pelo trabalho, entre outros temas. O ‘youtuber’ apresenta um raro equilíbrio entre obstinação, razão, espantosa lucidez em relação à sua alma e à alma humana, aliados à sensibilidade e doçura. Afinal ele é um virginiano (terra, razão) com ascendente em peixes (arte, sensibilidade, espiritualidade) num encontro para os adolescentes que estão passando e ainda vão passar por todas as questões que envolve essa fase tão complexa.Um encontro de quem está na mesma conexão!

Acompanhem tudo no meu snap para ficarem por dentro de cada detalhe no domingo! Posso esperar por vocês lá?

Vendas: Loja Imaginarium e bilheteria do Teatro São Francisco.

Beijos!

Awa Guimarães

14508711_1196068137101492_1637326014_n

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s