A moda consciente e atemporal de Iara Wisnik

Fala, galera! Há somente dois anos a brasileira Iara Wisnik (que até então era diretora de estilo da grife GAROA) fundou a própria marca de roupas e acessórios femininos, os quais além de serem maravilhosos, partilham de ideais que eu particularmente sou super adepta – priorizam a qualidade e originalidade buscando materiais, processos e técnicas nacionais e sustentáveis. 

A paulista, indo na contramão do fast fashion, conquistou seu espaço e hoje é considerada um dos nomes mais fortes quando se trata de moda consciente e atemporal.

Adepta de ritmo próprio, a estilista segue sua produção sem seguir a aceleração dos processos industriais, até por que seus produtos são em maior parte feitos à mão, consequentemente fabricados em menores quantidades.

Se você já ouviu na teoria das francesas que é possível dispor de um closet super variado com apenas 10 peças, aqui está a marca perfeita para o trabalho! Sempre com produtos essenciais, design clean, cores marcantes e os recortes geométricos, o mix presente em suas coleções possui um ar contemporâneo e atemporal, sendo capaz de abastecer o seu guarda-roupa pelo ano inteiro!  

_mg_3791_mg_5908

_mg_5979_mg_6238img_6887-editimg_7019img_7274

As peças estão à venda em seu ateliê ( Rua Fernão dias 57, Pinheiros, São Paulo-SP, Brasil), no site www.iarawisnik.com, no Instagram e em pontos de venda seletos, como a decorrente feira Tranoi, em Paris. 

#ficaadica

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s