Experiência Alice

Fala, galera! Esse post vai especialmente para todos os sonhadores que, como eu, desejam desde a infância adentrar no mundo de terras mágicas e criaturas fascinantes de Alice. Agora nossa fantasia se torna realidade e todos poderemos conhecer os mistérios do tão famoso País das maravilhas.

A “Experiência Alice” está prevista para entrar em cartaz no dia 6 de outubro, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Com uma produção inteiramente brasileira, a mostra é inspirada na versão animada da Disney e feita em comemoração aos 150 anos do livro. Em um espaço de 800 metros quadrados, há 15 salas hi-tech totalmente interativas, onde a produção cenográfica é da Caselúdico ( responsáveis pela mostra Castelo Rá-Tim-Bum, que levou 410 mil pessoas ao Museu Jardim Europa em 2014), que prometem encantar gerações.

alice003

Logo de cara a experiência já surpreende com um ambiente cheio de ilustrações e edições inéditas do livro, dentre elas uma contribuição de Salvador Dalí, que não deixou de homenagear uma das personagens mais ilustradas do mundo.

Sendo assim, aceite o convite do coelho branco, escorregue para esse mundo fantástico e não perca a oportunidade de tomar chá com o chapeleiro maluco, ouvir de perto um “cortem-lhe a cabeça”, dar gargalhadas com os gêmeos Tweedledum, se perder no sorriso do gato Cheshire ou até mesmo tirar selfies no espaço voltado inteiramente para isso.

alice001

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido e custam 35 reais (mais a taxa de conveniência – caso não queira pagar a taxa, é preciso ir às segundas e terças-feiras na bilheteria do evento garantir o seu).

  • Crianças de até 2 anos não pagam 
  • Meia entrada disponível para:

Crianças de 2 a 12 anos, estudantes (com carteira de estudante), pessoas com deficiência (e um acompanhante), idosos com mais de 60 anos, jovens pertencentes a famílias de baixa renda (de 15 a 29 anos), diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal e os professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

E o mais legal é que parte da renda arrecadada será voltada aos projetos sociais da ONG Orientavida, que transforma mulheres carentes da região do Vale da Paraíba em artesãs. A organização também venderá na mostra almofadas, caderninhos e bolsas de tecido inspiradas na personagem.

Beijos!

Awa Guimarães

14508711_1196068137101492_1637326014_n

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s