Lançamento Piatan Natural

Fala, galera! Ontem eu fui convidada para um evento super bacana, o lançamento da marca goiana de cosméticos Piatan Natural. Quem me segue no Snap (awaguimaraes) já viu grande parte do que rolou, mas aqui eu vou explicar direitinho todos os detalhes.

Como diz em seu manifesto, a Piatan nasceu do desejo de transmitir energias positivas e tornar o mundo melhor através da propagação da qualidade de vida, do bem-estar pessoal, cuidado com o próximo e respeito à natureza.

A marca é totalmente sustentável, não faz experimento em animais ♡, além de terem cheiros e texturas maravilhosas!

Processed with VSCO with j3 presetProcessed with VSCO with j3 preset

Uma curiosidade que eu achei de-mais e que o Igor Sebba, proprietário da marca me confidenciou é que quando fez o brainstorm para decidir qual seria o nome da empresa, uma das opções (e uma das mais cotadas) era Awa. Pense na coincidência? Uma das origens do meu nome também é Tupi, assim como Piatan. Eu já ia me achar tendo uma marca tão bacana com meu nome, neah? Haha!

Processed with VSCO with j3 preset

Outro detalhe que eu adorei, são essas pulseiras que o Igor estava usando e que fazem parte do programa de empreendedorismo da Piatan. Elas foram desenvolvidas pela minha querida e talentosa Eleonora Hsiung e funcionam como uma espécie de graduação do empreendedor, sendo o nível mais alto representado por pedras energizadas.

Falando nisso, hoje no Auditório João Alves de Queiroz (Rua Castorina Bittencourt Alves, 349, Jardim Goiás), às 19h, acontecerá uma apresentação para todos aqueles que tenham interesse em se tornar um empreendedor da Piatan e todos vocês estão convidados.

Pensa na possibilidade de trabalhar por conta própria, com grandes chances de crescimento, que dependem exclusivamente de dedicação e tempo dedicado ao negócio? Eu fiquei tão encantada com a forma multinível que eles desenvolveram para que as pessoas tenham a chance de crescer junto com a Piatan, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Processed with VSCO with j3 presetProcessed with VSCO with j3 preset

Depois de toda a apresentação, eu, a imprensa e outras colegas digital influencers, pudemos nos deliciar com um almoço mara no Restaurante Contemporane.

Processed with VSCO with j3 presetProcessed with VSCO with j3 presetProcessed with VSCO with j3 presetProcessed with VSCO with j3 presetProcessed with VSCO with j3 preset

Fotos: Rafael Vilela

Demais né? Só tenho que agradecer a Piatan Natural e a Comunicação sem Fronteiras por terem me convidado para um momento tão especial e por conhecer esse projeto que eu tanto acredito. Sucesso!

Beijos!

Awa Guimarães

 

3 comentários

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s