NYFW verão 2017 – Resumão!

Fala, galera! A NYFW acabou no dia 15 e é claro que eu preparei um resumão geral para mostrar para vocês cada detalhe, com direito a bafão e tudo mais!

A marca Yeezy do nosso amigo Kanye West, marido da rainha Kim Kardashian, já começou a semana de moda (um dia antes) com polemicona. Muita gente disse que foi um verdadeiro show de horror! Haha! Primeiro porque o desfile atrasou duas horas para dar início e os convidados estavam debaixo de um sol de 30°C. Imagina o calor? Aí as modelos começaram a passar mal, desmaiar e foi aquela confusão! Depois quando tudo finalmente deu certo, a coleção apresentada não trouxe nada do que já não tínhamos visto na vida e ainda botas over the knee compondo a produção de verão. Sim, de verão! Ai ai, Kanye!

Agora falando das coisas boas que rolaram na semana mais badalada do mundo, vale destacar algumas tendências e acontecimentos bacanas que rolaram por lá!

OVERSIZED: Já faz um tempão que essa tendência tem aparecido nas passarelas e pelo jeito vai continuar! (Thanks, moda!) A marca Nicholas K representou a trend como ninguém e trouxe para a passarela uma coleção linda e sóbria.

AZUL É A COR MAIS QUENTE: Com certeza o azul foi uma das cores principais dessa temporada e a grife Jason Wu não nos deixa mentir. Com muitos tons de azul, do marinho ao mais claro, temos certeza que as vitrines ficarão mais elegantes no verão.

PAUSA PARA UMA COLEÇÃO DE BABAR: A Zimmermann simplesmente arrasou em sua coleção de verão! Muita renda, muito bordado, muito babado e transparência. Não digo para vocês que é o estilo que mais gosto, mas foi tão lúdico, tão elegante, que ganhou um adesivo de ♡ aqui no blog!

TOMMY HILFIGER E MARC JACOBS: Com certeza foram as duas marcas que mais acertaram na escolha do cenário. Tommy Hilfiger com a parceria mais comentada da NYFW, Gigi Hadid, armou seu desfile em um parque de diversões aberto ao público. E ainda teve a novidade do “see now, buy now”, onde o local após o desfile se transformou em uma loja com tudo o que foi visto na passarela à venda. Já Marc Jacobs trouxe um palco todo decorado com luzinhas do jeito que eu amo! ♡ Tava tão lindo, tão lindo, que não podia ter encerrado a semana de moda de maneira melhor.

Eu poderia ficar aqui dias escrevendo sobre a NYFW, mas resolvi destacar somente os pontos que mais me encantaram durante a semana de moda. E você? O que mais gostou? Acrescentaria algo nesse post?

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s