Mais uma série para tomar seu tempo: Scandal

Hoje, chega à Netflix a quinta temporada de uma das minhas séries favoritas. Scandal, estrelada pela musa Kerry Washington, mostra o dia a dia de uma super equipe especializada em gestão de crises. Imagine que você é um proeminente político e, em meio à campanha eleitoral, seu filho rebelde dá uma festa de arromba regada a drogas. Quem é que você chama para evitar que a história ganhe as manchetes de todo o país? Olivia Pope e Associados, claro.

1280_scandal_comp_v4.jpg

A trama é produzida por Shonda Rhimes, criadora das premiadíssimas Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder. Mantendo a tradição, em Scandal a autora nos brinda com uma protagonista poderosa e vários personagens bem peculiares, que nos envolvem com histórias paralelas e muitos mistérios. Tem bastante ação, suspense, romance e até momentos cômicos. Impossível definir em um gênero só.

Vale ressaltar que a co-produtora da série, Judy Smith, foi assessora de imprensa no governo Bush, ou seja: nem tudo que você vê na tela é ficção. Além disso, Scandal quebra tabus e levanta bandeiras necessárias, como a igualdade racial e de gêneros. Não é à toa que Kerry Washington vive a fascinante Olivia Pope. Atriz negra mais bem paga da TV, ela representa muito bem a mulher contemporânea: forte, complexa e determinada.

Se você gosta de séries como House Of Cards e Homeland e ainda não conferiu Scandal, aproveite para “maratonear” as 5 temporadas e contar pra gente o que achou!

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s