Personalizo, logo existo!

Fala, galera! Com a cena rocker entre anos 70 e 90 e a subcultura punk, o DIY (do it yourself/ faça você mesmo) se popularizou e ganhou um certo glamour. Afinal, quem não quer ter uma roupa para chamar de sua que ninguém mais tenha igual? Isso só é possível quando a gente personaliza, mexe daqui, mexe dali e dá valor a quem cuida de uma certa exclusividade.

Várias marcas “famosérrimas” têm apostado nessa tendência, criando um relacionamento, digamos assim, mais profundo com o cliente. Na verdade, como Vanessa Friedman, crítica do NYT definiu, há um novo conceito chamado de “Design it Yourself”, algo bem mais complexo do que cortar uma calça e sair com ela rasgada por aí. A onda agora é você personalizar uma peça statement que poderá, hipoteticamente, ser usada por muitos anos.

E será porquê que eu amei tanto essa jaqueta jeans aqui embaixo? Ham, ham, ham? Com os bottons você consegue criar a jaqueta que quiser e deixá-la com a sua cara. Ah! E ainda tem truque de styling: Lá na última foto eu a usei como se ela tivesse um decote “ombro a ombro”, que é super trend e deixa o visual bem diferente do que estamos acostumados!

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 preset

[ Meu estilo: ]

Amies (@amies_loja)

É para morrer de amores ou não é? Sim ou Sim?

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

4 comentários

  1. Pingback: Maxi Jaqueta Jeans
  2. Parabéns Awa vc como sempre estava linda e com muito estilo.O lançamento foi perfeito, parabéns por esta nova etapa de sua vida.
    Com certeza vai ser um sucesso.Que Deus lhe proteja sempre…
    grande beijo.

    Curtir

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s